30/03/2005

DAMASCOS ASSASSINOS

Ai, que loucura...

O lançamento ontem foi meio insano – insano de bom – muuuuuuita gente. Fiquei lá até as 23h. Minha mãe trouxe o povo fino e endinheirado. Eu levei o povo moderno e descolado. No final, acabei vendendo TODOS os livros. Algumas pessoas, como minha avó, não conseguiram comprar.

Para quem foi e não conseguiu comprar, peço desculpas e prometo autógrafo.

Não que eu seja bestseller, longe disso, é só que a Editora não contava com meu turbo nas vendas. Foi mancada. O estoque deles mesmo, na Editora – para imprensa – já acabou. Eles já pediram mais no distribuidor para continuar a divulgação.

Vamos ver se essa intensidade se mantém...

Valeu a todo mundo que foi ontem, mesmo só dar um "oi". Fiquei bem feliz. Velhos amigos de infância, de faculdade, a familinha, o povo das trevas... Só não puxo orelha de quem não foi porque eu passaria vergonha com a falta do livro...

Agora começa a etapa sulista da FERIADO DE MIM MESMO WORLD TOUR, em abril, em Porto Alegre, de onde sigo direto para... FLORIPA!!!

TIREM AS CRIANÇAS DA SALA

(Publicado na Ilustríssima da Folha deste domingo) Do que devemos proteger nossas crianças? Como não ofender quem acredita no pecado? Que ga...