30/03/2005

DAMASCOS ASSASSINOS

Ai, que loucura...

O lançamento ontem foi meio insano – insano de bom – muuuuuuita gente. Fiquei lá até as 23h. Minha mãe trouxe o povo fino e endinheirado. Eu levei o povo moderno e descolado. No final, acabei vendendo TODOS os livros. Algumas pessoas, como minha avó, não conseguiram comprar.

Para quem foi e não conseguiu comprar, peço desculpas e prometo autógrafo.

Não que eu seja bestseller, longe disso, é só que a Editora não contava com meu turbo nas vendas. Foi mancada. O estoque deles mesmo, na Editora – para imprensa – já acabou. Eles já pediram mais no distribuidor para continuar a divulgação.

Vamos ver se essa intensidade se mantém...

Valeu a todo mundo que foi ontem, mesmo só dar um "oi". Fiquei bem feliz. Velhos amigos de infância, de faculdade, a familinha, o povo das trevas... Só não puxo orelha de quem não foi porque eu passaria vergonha com a falta do livro...

Agora começa a etapa sulista da FERIADO DE MIM MESMO WORLD TOUR, em abril, em Porto Alegre, de onde sigo direto para... FLORIPA!!!

LEVE NEVE

Com minha herdeira, a Trevosinha Valentina.  Lançamento ontem em São Paulo. São Paulo é o que conta - é minha casa, minha base, daqui...