01/04/2005

OLHO GORDO E VASOS DILATADOS

Ohhhhhhhhhh, que fofo, hoje é meu último dia de freela na Abril. E o pessoal aqui fez uma vaquinha pra me comprar um ferro de passar roupa, haha.

Já estou com outro freela na Editora Globo, para fazer a orelha e o press release de um livro "clássico". Também recebi hoje a grana da edição portuguesa de "A Morte Sem Nome" (será que é primeiro de abril?), então não posso reclamar de falta de grana. Mas já estou correndo atrás de outros freelas, porque não tenho fixo mensal...

Sal grosso. Sal grosso. Arruda. Arruda.

Amanhã, 14:15, vou dar uma entrevista ao vivo na CBN (nacional). Deve ser rapidinho. (Obs: entrevista adiada, por causa da morte do Papa)

Estou com uma dor-de-cabeça desde ontem. Será que é stress, macumba ou tumor?

MESA

Neste sábado, 15h, na Martins Fontes da Consolação, tenho uma mesa com o querido Ricardo Lisias . Debateremos (e relançaremos) os livros la...