20/07/2005

O EFEITO PEPEU GOMES

Hum, é férias, sei lá, o que quer que eu diga?

Tenho escrito pouco porque o Jonathan e o Wellington não estão indo este mês para a escola. Então tenho de levá-los ao shopping, à pista de motocross e ao tiozinho que vende cola.

É muito difícil ser pai e mãe ao mesmo tempo, mas, modéstia à parte, acho que tenho me virado bem desde que a mãe deles despencou no Tietê. Até apliquei silicone em um dos seios, você sabe, para ressaltar minha metade feminina. Isso me fez refletir um bocado sobre a falsa simetria do ser humano, em como somos aparentemente equilibrados, mas estamos sempre pendendo para um lado.

Jonathan diz que, quando crescer mais um pouco, vai colocar silicone nos DOIS peitos. Eu disse a ele o quanto isso é falso e previsível. Ele se defende dizendo que a porcentagem feminina dele é superior a 25%, por isso precisaria ter dois seios, para contrabalançar com os testículos. Eu sugeri que ele retirasse um testículo e colocasse silicone em apenas um dos seios, para então ficar 50%, mas não sei se é boa idéia, porque metades exatas também não são verdadeiras. De qualquer forma, será que um testículo corresponde exatamente a um seio? Ah, acho que se a mãe dele estivesse viva seria mais fácil lidar com toda essa questão...

De noite não saímos, por causa dos lobos.

TIREM AS CRIANÇAS DA SALA

(Publicado na Ilustríssima da Folha deste domingo) Do que devemos proteger nossas crianças? Como não ofender quem acredita no pecado? Que ga...