10/03/2006

ANTES DA CHUVA

Começou a Bienal... blablablá, blablablá.

Acho que vou dar uma passada lá amanhã, embora não possa comprar mais nada. Nem me dá tantas ganas assim, é coisa demais, livros demais, não dá para ver nada direito e eu acabo preferindo não ver nada. Vale pelos debates e bate-papos. Mas eu não estarei participando.

Esta semana a Geração Editorial me mandou a edição do livro do LeRoy ("Maldito Coração"). A capa ficou lindíssima, dá de dez na edição inglesa, a partir da qual eu fiz a tradução. E me mandaram uma revista bem legal que eles fizeram para a Bienal. A revista tem "o LeRoy" na capa, uma matéria que fiz sobre ele e outra da Suzana Kakowicz. Tem também entrevista com Rinaldo de Fernandes sobre a antologia "Contos Cruéis", uma que eu traduzi com o escritor judeu-russo-americano Gary Shteyngart (autor de "O Pícaro Russo") e outros petiscos. Acho que se encontra gratuitamente na Bienal.

E, para quem não viu, segunda tem reprise da minha entrevista no Jô. Só não sei em que bloco.

TIREM AS CRIANÇAS DA SALA

(Publicado na Ilustríssima da Folha deste domingo) Do que devemos proteger nossas crianças? Como não ofender quem acredita no pecado? Que ga...