14/09/2006

CHICLETE DANDI PARA OS SEM-DENTES

Os livros já chegaram aqui, já estão sendo distribuidos nas livrarias e custam só R$ 24,90. Achei um preço ótimo, principalmente por ter mais de 200 páginas, ser ilustrado, papel bom, bem acabado, verniz na capa...

Já dá para comprar pelo Submarino, Livrarua Cultura, etc.

O lançamento oficial mesmo é semana que vem, vocês sabem, dia 20, na Livraria da Vila. Começa 18:30, daí tem um bate-papo entre 19:30 e 20h, depois continua o lançamento, canapés de jacaré, bebidas e o caralho...

O "pós" ainda estou vendo onde vai ser. Para onde vamos depois do lançamento, sugestões? Já adianto que será um lugar onde NÃO SERÁ VENDIDO o livro, afinal, a gente ralou para fazer um coquetel legal na Vila, quem quer comprar o livro autografado que vá para lá.

De lançamento fora de São Paulo, só tem certo mesmo Porto Alegre, em novembro. Mas depois coloco as datas aqui. Ainda quero viajar bastante...

Esta semana já estou malhando a divulgação do livro. Ontem fui fazer umas fotos no metrô, para uma matéria. Constrangedor. Todo mundo me olhando com minha camisa bufante de estampa de jacaré. Haha. Como diria Pato Fu: "fui querer ser dandi, no país dos sem-dentes".

E acordei com dor-de-garganta. Ao menos estou um pouco mais tranqüilo, com meu chicletinho tão bonitinho aqui comigo...

MESA

Neste sábado, 15h, na Martins Fontes da Consolação, tenho uma mesa com o querido Ricardo Lisias . Debateremos (e relançaremos) os livros la...