07/02/2007

MARCHA FÚNEBRE




Ora, ora, seus peraltinhas, estamos chegando a mais um carnaval e vocês ainda não me mandaram a marchinha do Zé do Caixão, "Castelo dos Horrores". Pedi no carnaval do ano passado, lancei promoção, recebi dezenas de emails, mas ninguém com o arquivo, só gente dizendo que não encontrou.


Então peço de novo. Quero a marchinha do Zé do Caixão, "Castelo dos Horrores", de 1969.


Dica: essa marchinha pode ser ouvida no DVD de "Ritual dos Sádicos", tanto no filme mesmo como num extra, mas eu não sei como extrair o MP3. Preciso do MP3, inclusive para tocar no "Le Kitsch C´est Chic Especial de Carnaval". Então me manda no


santiagonazarian(a)gmail.com?


Ok, o que você quer em troca? Quer um livro autografado? Uma mordida de jacaré? Quer que eu vá sambar no seu quintal? Fazemos assim, o primeiro que mandar ganha QUALQUER um dos livros que eu escrevi, traduzi ou fiz a apresentação, à sua escolha, ok? Mas é só UM. Posso também mandar uma lista de quais são os livros, para quem acertar.


Ah, e para dificultar as coisas, preciso do arquivo até SEGUNDA-FEIRA.


Agora não me escreva para dizer que não encontrou...


Então, me diz, o que vai aprontar no carnaval? Este ano eu acho que nada. Carnaval todo ano não dá, né? Muita energia. Muita micose. Este ano eu passo. Até porque estou tentando bater meu récorde de 3 meses sem sexo - já estou na terceira semana. Não posso deixar esse povo sacolejante me dispersar.

MESA

Neste sábado, 15h, na Martins Fontes da Consolação, tenho uma mesa com o querido Ricardo Lisias . Debateremos (e relançaremos) os livros la...