06/12/2007

ÁLBUM DE VIAGEM - 3


Buenos Aires



Conheçam os primeiros passos de Thomas Schimidt! Vejam uma Lorena que vocês nunca viram! Percam-se num submundo de drogas, prostituição e coincidências bizarras! Tudo isso em OLÍVIO, primeiro romance que voltei a vender autografado, por tempo limitado!!!

Comprem para presentear os parentes, os amigos, a sogra! Vai devidamente autografado (e por enquanto estou enviando com os marcadores de página personalizados que a Planeta fez pra mim, mas estão acabando).

Tudo isso por 25 pila, incluindo o frete!!!!

Mandem um email para santiagonazarian(arroba)gmail.com


(muita gente já escreveu, mas confirmando mesmo foram poucos, e chegando o Natal, tchau-tchau)

Hehehe. Toda essa promoção é pra eu garantir meu panetone.

Vamos voltar ao álbum.



Passo Fundo.




Bremen.




Pantanal.





Porto de Galinhas.


Bruxelas.

Rio de Janeiro.

Parati.

Los Angeles.

Copenhague.

Recife.

São Roque.

Agora chega de álbum! Vai comprar meu livro. Besitos.

MESA

Neste sábado, 15h, na Martins Fontes da Consolação, tenho uma mesa com o querido Ricardo Lisias . Debateremos (e relançaremos) os livros la...