01/12/2007

ÁLBUM DE VIAGEM



Bremerhaven (Alemanha)


Três revistas me pediram recentemente dicas de viagens e crônicas sobre férias. Já mandei. Mas aproveito o clima e este fotolog para postar o melhor de meu extenso álbum de viagens. (Ok, tô querendo brincar com meu scanner novo).



Gramado.



Helsinque (Finlândia)

Londres.


Porto Alegre


São Sebastião.
Bournemouth (R.U)
Brasília.


Disneylândia.


Guarujá.





Estocolmo.



Sto André.


Paris.






Logo logo posto outras. E não se esqueçam: "OLÍVIO" autografado por 25 reais. O melhor livro para você ler nas suas férias, nas suas viagens, etc. HEhehe. Estou vendendo novamente. Se quiser, me mande um email: santiagonazarian(arroba)gmail.com
(post abaixo com um FAQ básico para jovens escritores)
Paty-beijo.





TIREM AS CRIANÇAS DA SALA

(Publicado na Ilustríssima da Folha deste domingo) Do que devemos proteger nossas crianças? Como não ofender quem acredita no pecado? Que ga...