24/03/2009

NOSTALGIA DE MIM MESMO



Oh, eu era tão jovem... Oh, tão cabeludo... Oh, o que foi feito das minhas madeixas...




Para quem já viu, para quem não viu, subiu esses dias no Youtube minha velha entrevista no Jô (de 2005).

A resolução está bem ruinzinha, mas dá pro gasto. Foi uma entrevista bem divertida; e embora muita gente tenha reclado dele não se ater à literatura, eu não posso reclamar, falei dos meus três livros lançados na época, a entrevista teve mais de 20 minutos e foi reprisada.

Taí, dividida em três partes por causa do tempo:



Nesta primeira falo dos três livros, de suicídios, lipídios e glicídios.



Na segunda falo do meu trabalho no disk-sexo e disk-horóscopo.


Na terceira conto minha experiência de "barman de prostíbulo gay".


Voltei ao Jô em 2006, na época do lançamento de "Mastigando Humanos", mas nunca mais vi essa segunda entrevista (nem tenho saudades...).

Vasculhando meus velhos VHS, encontrei uma entrevista no Programa do Peréio (Canal Brasil), uma com o Edney Silvestre (na Globonews) e na Monique Evans (da qual me arrependi amargamente). Se eu conseguir, dou um upload nos próximos dias. Preciso mesmo cuidar melhor do meu clipping eletrônico...

No Youtube já tem uma entrevista com a Galisteu e a entrevista promocional que fizemos para o kit de imprensa de "Mastigando Humanos", é só procurar por lá.

Novas coisinhas virão em breve, com o lançamento do livro novo. Que SIM, ESTÁ previsto para junho.

TIREM AS CRIANÇAS DA SALA

(Publicado na Ilustríssima da Folha deste domingo) Do que devemos proteger nossas crianças? Como não ofender quem acredita no pecado? Que ga...