29/04/2009

ACHEI!


Eu com as "Anas", minhas editoras, em jantarzinho endiabrado, esta semana.


Procurei, procurei e esta semana finalmente encontrei o lugar perfeito para o lançamento do meu livro novo. Será na última semana de junho no... Ainda não posso confirmar. Mas vai ser algo diferente do circuitinho livraria, que sempre faço. Até porque, é bem chata essa tendência atual das livrarias marcarem ao mesmo tempo um lançamento no térreo, outro no segundo andar, outro no banheiro e uma palestra no almoxarifado.

Meu último lançamento tive tanta dor de cabeça com a livraria... que nem te falo.

Agora quero vocês todos sentadinhos, bebinhos no... depois falo onde.

MESA

Neste sábado, 15h, na Martins Fontes da Consolação, tenho uma mesa com o querido Ricardo Lisias . Debateremos (e relançaremos) os livros la...