03/04/2009

LEMBRANÇA DE VIDAS PASSADAS



1 - Romântico Brega

Hoje é dia de amor, de conquistar seu coração
vou pra onde você for, vou pegar na sua mão
Que tal jantar comigo, depois sair para dançar?
Não quero ser seu amigo, hoje vou te conquistar.

Hoje é dia de paixão, fica comigo sem medo,
vou atingir seu coração disparando um torpedo.

Loc: Sexta é dia de Torpedo. Dispare o seu. É fácil, é rápido, é da Telefônica Celular.


2 - Punk Raimundos

Hoje é dia de esporte, aventura agitação
aproveito a minha sorte, levo tudo na minha mão.
Vou correr de bicicleta, vou nadar e fazer trilha.
Vou viver como um atleta e dar tchau para a família.

Hoje eu quero viajar, pra me encontrar não tem segredo.
Não adianta procurar, é melhor mandar um torpedo.

Loc: Sexta é dia de Torpedo. Dispare o seu. É fácil, é rápido, é da Telefônica Celular.

3 - Forro Preguiçoso

Hoje eu tô sossegado, na boa, sem encanação,
tenho uma gata do meu lado, basta eu estender a mão.
Hoje vou ficar na cesta, aproveitar para dormir,
Só se tiver uma festa, quem sabe, eu posso sair.

Hoje o sossego é santo, vou relaxar e dormir cedo.
Hoje fico no meu canto, só respondo por torpedo.

Loc: Sexta é dia de Torpedo. Dispare o seu. É fácil, é rápido, é da Telefônica Celular.

4 - Pop Tchutchuca

Hoje é dia de folia, de farra e curtição,
de fazer o que eu queria, então vem, me dê a mão.
Ai, será que ele me liga? Tô na dúvida, nem sei.
Pode até dar briga se souber com quem fiquei.

Hoje eu saio com o Tonho, com o Tico ou o Alfredo?
O Tiaguinho é um sonho e me mandou um torpedo.

Loc: Sexta é dia de Torpedo. Dispare o seu. É fácil, é rápido, é da Telefônica Celular.

5 - Reggae

Hoje é dia de praia, pra mim já é verão,
tô deixando minha baia com a prancha na mão.
Vou pegar a freeway, num programa legal,
eu ainda nem sei meu destino final.

Hoje é dia de mar, sol, areia, rochedo;
quem quiser viajar, que me mande um torpedo.

Loc: Sexta é dia de Torpedo. Dispare o seu. É fácil, é rápido, é da Telefônica Celular.

6 - Metal

Não quero papo contigo, cansei de enrolação,
se você é meu amigo, toca aqui na minha mão.
Vamos curtir adoidado, avisa se tiver a fim.
Quem não tá do meu lado, então tá contra mim.

Hoje é dia de ação, sou radical e não cedo.
Tá comigo meu irmão? Então me manda um torpedo.

Loc: Sexta é dia de Torpedo. Dispare o seu. É fácil, é rápido, é da Telefônica Celular.


7 - Dance

Hoje quero boa vida: compra, clube, diversão,
quero ser bem servida e ter tudo bem a mão.
Quero ir para a piscina, algo light pra jantar,
convidar a Ana Cristina pra ir ao shopping passear.

Hoje eu quero renascer, ouvir fofocas, contar segredos,
se eu não puder atender, então me mande um torpedo.

Loc: Sexta é dia de Torpedo. Dispare o seu. É fácil, é rápido, é da Telefônica Celular.

8- MPB

Hoje eu quero te ver, te cantar esta canção,
espero por você, com o celular na mão.
Hoje eu vou te namorar, hoje a noite não tem fim.
Já te dei meu celular, agora é só ligar pra mim.

Hoje o que eu queria era te ver bem cedo.
Você tem todo o dia pra mandar o seu torpedo.

Loc: Sexta é dia de Torpedo. Dispare o seu. É fácil, é rápido, é da Telefônica Celular.


(Campanha de jingles que criei para a Telefônica Celular - atual Vivo - do Rio Grande do Sul, em 2001, quando trabalhava na agência Escala, em Porto Alegre. Ainda toca no shuffle do meu Ipod.)

MESA

Neste sábado, 15h, na Martins Fontes da Consolação, tenho uma mesa com o querido Ricardo Lisias . Debateremos (e relançaremos) os livros la...