05/09/2009

NÃO CUSTA LEMBRAR...

O lançamento do livro no Rio é na próxima QUINTA-FEIRA, 10 de setembro, na BIENAL.

Às 20h tenho uma mesa lá no Café Literário, com Michel Melamed e Cecilia Gianetti. Logo em seguida dou um pulo no estande da Record, para autografar o livro para quem estiver por lá, ok? Apareça, porque você sabe que não estou sempre no Rio...

E para você que caiu de pára-quedas (porque sei que nesta semana vai ter muito desses...) te digo onde comprar o livro: AS BOAS CASAS DO RAMO. Já está distribuído pelas livrarias aí do Brasil. Peça na sua. Infelizmente eu não vendo o livro e nem mando autografado, sorry.

Hoje Luis Augusto Fischer falou horrores do livro na Folha. E no Globo saiu minha mesa como destaque na Bienal (e uma foto bacana minha, feita pelo Fabio Motta). O querido Felipe Sindri me avisou também da (ótima) resenha do livro na Zero Hora esta semana (consegui ver um trecho na net apenas, e não sei quem assina. Manda pra mim?).

Vai ter mais entrevistinhas também na TV (sim, também), mas algumas coisas foram adiadas, outras acontecem em breve. Stay tuned que aviso por aqui.

Estou indo viajar, de ressaca, risonho e límpido. Bom feriado.

TIREM AS CRIANÇAS DA SALA

(Publicado na Ilustríssima da Folha deste domingo) Do que devemos proteger nossas crianças? Como não ofender quem acredita no pecado? Que ga...