03/03/2010

MOMENTO ESQUIZOFRÊNICO


Resolvi virar carroceiro e viver na estrada, por isso comprei um Ipod novo e meti quase todos meus cds lá dentro...

(O próximo passo vai ser um Kindle... Minha mãe diz que essas coisas "fazem a gente perder o gesto", o que quer que isso queira dizer...)

O shuffle esta noite está esquizofrenia pura:

Nina Simone, Elefant, Neubauten, Alcione, Saint Saens, T.Rex, Rocky Horror Picture Show, Elefant de novo (não sou fã não), Eurythmics, Jingle (meu) pra Telefônica, Mika, Luiz Miguel (mirim, com aquela musiquinha "Somos dos, dos enamorados/ de un amor /dulce livre e claro..."), Eurythmics de novo, Madonn...(ops, pula), Elvis, Eurythmics (ui, tá mal balanceado isso), trilha do musical "Annie", McAlmont & Butler, Michael Jackson, Peter Murphy, Kelly Key (hahah), Eduardo Dussek, David Bowie, Björk (nossa, não conheço essa música), Hanson, Françoise Hardy, Tetine, Traci Lords, Jingle do DD.Drim ("a pulguinha dançando o Iê Iê Iê"), Dani Umpi, Cesária Évora, Pulp, Nick Cave, Beth Gibbons, Brett Anderson, Morrissey, Nina Simone, Libertines, Catatonia, PJ. Harvey, Prodigy, Bernard Butler, Françoise Hardy, Scott Walker, Hanson (éeee...), Suede (até que enfim), Meat Loaf, Xavier Cugat, Cardigans, Pato Fu, Neubauten, Ludov, Him, McAlmont & Butler, Placebo, Marina, Peter Gabriel, Japan (nossa, esta semana tenho achado Japan a melhor banda do mundo), Grace Jones, Khan, Suede, Cure, Radiohead, Blur, Strokes, Pulp, Suede (olha, tá rocker agora), Blondie, Blondie, Karine Alexandrino, Franz Ferdinand, David Bowie, Roÿksopp, Rufus Wainwright, Jingle (meu) pro Zero Hora, Lori Carson, Pullovers, Belle & Sebastian, Radiohead, Pulp, Michael Jackson, Saint Saens, Rocio Jurado, Siouxsie, Mika, Suede, Zé do Caixão (a marchinha!), Liszt, Nara Leão, Bauhaus, trilha do "My Fair Lady", Xavier Cugat, Les Rita Mitsouko, aquela música (cafonérrima) do U2 com o Pavarotti, Prodigy, 10.000 Maniacs, Santa Esmeralda, Cure ("The Love Cats", que fofinha essa música...), Eurythmics, Cibo Matto, Nelson Ned (o gigante da canção!), Blondie, Tetine, Antony and the Johnsons, Adriana Calcanhotto, Sinéad O'Connor, Stone Roses, Adriana Calcanhotto, Oingo Boingo, Blondie, Frank Sinatra, Eduardo Dussek, Brian Eno, Michael Jackson, Scott Walker, Adriana Calcanhotto, Rufus, Erasure, Rufus, Cachorro Grande, Pretenders, Gene, Lori Carson, Liszt, Jordy... (pronto, vou parar por aqui).

(Aproveito o momento de merchan espontâneo para dizer que vale bem à pena comprar Ipod ao invés de um MP3 player genérico. Tenho um Nano de 4G há três anos que já caiu duzentas vezes no chão, no mar, na areia, está todo riscado mas funciona perfeitamente, nunca deu chabu, usando diariamente. Só fone de ouvido que tem de ser visto como uma coisa descartável mesmo... Para mim, costuma durar uns 3 meses. Acho que com o Ipod também as pessoas passaram a ouvir mais música. Ficou mais fácil carregar toneladas. Eu mesmo estou esses dias revirando cds que não ouvia há milênios e passando para o Ipod, e agora as músicas vão voltar a circular na minha cabeça com o Shuffle.)

TIREM AS CRIANÇAS DA SALA

(Publicado na Ilustríssima da Folha deste domingo) Do que devemos proteger nossas crianças? Como não ofender quem acredita no pecado? Que ga...