23/03/2010

PETISCOS FINOS

Nesta quinta, o queridíssimo Thiago Pethit lança seu segundo disco, primeiro álbum, Berlim, Texas, no Sesc Vila Mariana. Thiago é talentosíssimo, suas músicas são uma delícia e trazem toda a sofisticação de que o baixo augusta estava precisando. Acompanho desde o início. (Tudo bem que até hoje ele não compôs a melodia da letra que entreguei pra ele... mas logo logo vou repassar....)

As informações deste show, e dos próximos, estão aí em cima.

Estou querendo juntar meus amigos cantores numa releitura dandy dos Doces Bárbaros, que poderia chamar como? "Petiscos Finos"! Lembra muito Biscoito Fino? Então "Petiscos Chiques?" Ou "Os Petit Fours?" Aliás, acho que o Thiago já devia batizar sua banda: "Thiago Pethit e os Petit Fours."

Meus Petiscos Finos teriam, além do Thiago, a Vanessa (do Ludov), o Dan Nakagawa e o Filipe Catto.

Se eu morrer, for atropelado, levar um tiro, sofrer um terremoto ou precisar levantar fundos... já tenho meu show de homenagem. Pronto! Já criei meu auto-tributo póstumo!

No mais, esta sexta volto pra Florianópolis com um "plus a mais"... Antonia, minha faxineira, vai passar o final de semana por lá e vai... CONHECER O MAR PELA PRIMEIRA VEZ, aos 64 anos.

TIREM AS CRIANÇAS DA SALA

(Publicado na Ilustríssima da Folha deste domingo) Do que devemos proteger nossas crianças? Como não ofender quem acredita no pecado? Que ga...