16/11/2010

A BALADA CONTINUA



Pelo quinto ano acontece em São Paulo, do dia 18 ao 21 agora, a Balada Literária, evento gratuito organizado pelo querido Marcelino Freire, que reune escritores, poetas, atores e músicos num clima descontraído e embriagado.

Você que gosta tanto da Flip, que não perde a Flip, ou que lamentou ter perdido a Flip, ou que quer se programar para a próxima Flip poderia lembrar que existem outros eventos literários bacanas, como esse, e prestigiar.

Eu participei da primeira edição e da edição passada, com a honra de apresentar a mesa de João Gilberto Noll. Este ano infelizmente eu vou perder - acabei de voltar daquela longa viagem, já passei por São Paulo e não devo voltar até o Natal. Mas aparece lá, toma uma e come uns por mim.

A programação completa: http://baladaliteraria.zip.net/

Outro grande evento que já está acontecendo em SP e logo chega ao Rio é o Festival Mix Brasil. Este eu também vou perder, mas costumo conferir todos os anos, e sempre tem coisas bem divertidas.

Esse está aqui: http://mixbrasil.org.br/


Enquanto isso, eu torro na praia.

AS VIAGENS DE MAIO

Debate em Iguape com Chacal mediado por Reynaldo Damazio.  Está chegando ao fim minha turnê com Ana Paula Maia pelo interior do Rio. ...