26/12/2010

MEET THE NAZARIANS

Hau, meu hóspede de final de ano, que veio direto do Canadá.


Pulo rápido em SP, para passar o Natal com a família, coletar os presentes, pegar o Hau e voltar para Floripa, onde passamos o reveillon. Fica aqui o registro do álbum de família.


Marina (esquerda) foi minha amiga de infância, e acabou casando com meu primo Eduardo, irmão da Drica (à direita).

Minha irmã e meu cunhado.

Minha linda e descolada prima Paula.

Meu primo Fernando.

No sábado o almoço foi na casa da minha mãe, no campo.

Familinha recebendo o Hau.

Minha mãe e o Renê, amigo da família.



Minhas duas irmãs mais velhas, e meu braço quebrado.

AS VIAGENS DE MAIO

Debate em Iguape com Chacal mediado por Reynaldo Damazio.  Está chegando ao fim minha turnê com Ana Paula Maia pelo interior do Rio. ...