26/12/2010

MEET THE NAZARIANS

Hau, meu hóspede de final de ano, que veio direto do Canadá.


Pulo rápido em SP, para passar o Natal com a família, coletar os presentes, pegar o Hau e voltar para Floripa, onde passamos o reveillon. Fica aqui o registro do álbum de família.


Marina (esquerda) foi minha amiga de infância, e acabou casando com meu primo Eduardo, irmão da Drica (à direita).

Minha irmã e meu cunhado.

Minha linda e descolada prima Paula.

Meu primo Fernando.

No sábado o almoço foi na casa da minha mãe, no campo.

Familinha recebendo o Hau.

Minha mãe e o Renê, amigo da família.



Minhas duas irmãs mais velhas, e meu braço quebrado.

MESA

Neste sábado, 15h, na Martins Fontes da Consolação, tenho uma mesa com o querido Ricardo Lisias . Debateremos (e relançaremos) os livros la...