01/01/2011

POEIRAAAAAAAAAAAA...

Virando todas aqui em casa.



Ufa, viramos. Reveillon gostozinho aqui em casa, com amigos, champagne e peru. Na verdade, nem lembro de muita coisa... haha, mas estou revendo aqui com as fotos...


O dia começou cedo; eu temperando o peru, enquanto o povo dormia. Aqui tem o recheio de farofa de pão - que é segredo, mas fica a dica da laranja.



Quando o pessoal acordou, fomos pra Mole. Aqui, Simone e Strausser contemplam a lagoa.



Já começamos na caipirinha.



Simone na aguinha de coco.



Com aquele som do demo tocando na Mole, fomos pra Galheta. E Hau voltou a dormir.


...enquanto praticávamos estrelas.









Hau acordou só pra humilhar.





Simone vai ao mar. (Reparam que é véspera de ano novo, Florianópolis, uma praia do ladinho da minha casa e... NÃO TEM NINGUÉM. Por isso é que esta ilha não afunda.)





Galheta é praia de nudismo opcional, então vai uma prévia. O resto, na G Magazine de março.




Casalzinho panorâmico.


Na volta, mergulho no canal da Barra.


Ida, minha mãezinha verde, puxa minha orelha.


Enquanto esperávamos o peru ficar pronto. Demos dancinhas na varanda. Não lembro o que estávamos escutando - talvez "Poeiraaaaaaaaaa..." - só sei que perto da meia noite Strausser falou: "Coloca Cauby!" É por isso que ele é meu irmãozinho.

Acho que consegui arruinar de vez minha reputação na Barra.


O peru foi servido perto da meia noite. Estava bonito mas... estava cru. Gostaria de dizer que ficou ótimo, mas tivemos de comer na pressa, para ir pra praia, e não deu tempo de assar direito não.
Minha visão já estava assim. E além das sete ondas, alguém me sugeriu o desafio de pular sete EMOS, e eu levei a sério... Consegui. E sorte que não apanhei.
Lá pelas tantas, Simone começou a ser reconhecida pelo povo. "Você não é a moça da novela?"


Não lembro direito como a noite terminou. Mas terminei bem bonzinho, sozinho, na minha cama, ok? Acordei hoje lá pelas onze e aproveitei para rever as fotos, postar aqui, enquanto o povo dorme. Foi lindo ver toda a louça lavadinha, tudo guardadinho. Bons hóspedes.

AS VIAGENS DE MAIO

Debate em Iguape com Chacal mediado por Reynaldo Damazio.  Está chegando ao fim minha turnê com Ana Paula Maia pelo interior do Rio. ...