11/01/2011

TÔ NA PRAIA; JÁ VOLTO


Verão aqui no quintal.

Os amiguinhos de férias agora aportam por aqui. Final de semana recebi a visita querida de Cris Lisbôa e André Coelho, velhos amigos que são sempre benvindos.

Infelizmente, eu mesmo não estou de férias... e tem sido um sufoco conciliar o verão com os trabalhos, literalmente. Semana passada estava tão quente que eu pingava com o calor do laptop no colo. Fico vendo aqui da varanda os surfistas vindo, os surfistas voltando, e eu ainda às voltas com traduções, traduções, literatura, literatura!!!

Fora os pagodes que agora rolam na frente de casa, as filas no mercado, o preço de tudo que subiu... Dá quase saudades do inverno...


Coelho prova dos meus drinques.


E Cris Lisbôa.


A hóspede de hoje é minha mãe, que está de aniversário. Fiz um belo bolo de chocolate, amêndoa, nozes e CACHAÇA, com cobertura de Nutella. O povo me pediu a receita no Facebook, mas a receita é... um bolo de chocolate com amêndoa, nozes e CACHAÇA, com cobertura de Nutella, ué? Só peguei a receita de um bolo de chocolate básico e fui acrescentando coisinhas gostosas... Vocês não têm imaginação?

Servido?

TIREM AS CRIANÇAS DA SALA

(Publicado na Ilustríssima da Folha deste domingo) Do que devemos proteger nossas crianças? Como não ofender quem acredita no pecado? Que ga...