07/06/2011

CAPETA EM FORMA DE GURI


Do MSN (sim, ainda uso o MSN, mas não te passo o meu)


Nazarian diz:
Ai, graças, está chovendo. Não estava aguentando mais a poluição.

Cris Lisbôa diz:
vem morar aqui, vem.

Nazarian diz:
Postei: "Tirem os carros da rua, os cavalinhos da chuva. Ficou tanto tempo sem chover que o temporal deve estar mais ácido do que meu esperma."

Cris Lisbôa diz:
que coisa horrível

Nazarian diz:
Hahaha. Esperma do capeta! Capeta da porra!!!


Cris Lisbôa diz:
"co-nheci, um ca-peta em forma de guri";
te odeio por me lembrar dessa música

Nazarian diz
Cris...

Você...

O que você faria... se assim...

por acaso...

Descobrisse que sou filho do demo?

Assim, estou falando só hipoteticamente...

Você deixaria de ser minha amiga?

Cris Lisbôa diz:
Jamais.

Nazarian diz:
Ah.

Que bom.

Então...

Cris Lisbôa diz:
ia imediatamente oferecer minha alma.

ia pedir uns favores.

Nazarian diz
Que saco.

As pessoas não entendem que não tenho nada a ver com os negócios de papai.

Quero fazer sucesso por meu próprio mérito.

Cris Lisbôa diz:
é o peso de ser filho de gente bem sucedida. ser filho do demo é mais ou menos como ser filho do eike batista.

Nazarian diz
Eike Absurdo!

Cris Lisbôa diz:
hahahaha

TIREM AS CRIANÇAS DA SALA

(Publicado na Ilustríssima da Folha deste domingo) Do que devemos proteger nossas crianças? Como não ofender quem acredita no pecado? Que ga...