26/09/2011

CASEI




Tá, sei que não convence.


Final de semana delicioso, cheio de programinhas e duas notícias incríveis, que ainda não posso dar aqui.


Mas estive no casamento do Mauro Motoki - guitarrista do Ludov - uma puta festa, que me colocou numa situação complicada: eu nunca, nunca havia ido num casamento, e agora vou esperar que todos sejam assim. De primeira.


Esperando a noiva.


Foi num buffet afastado de São Paulo, lugar lindo, mesmo com chuva, e além da família do noivo estava repleto de músicos, amigos de outrora, gente que eu não via há muito tempo.


O cenário.

Chega a noiva, Michele.


Mauro. Casalzinho lindo.

Teve até discurso do Tadeu Schmidt, apresentador do Fantástico, que é muito amigo do Mauro.




Apesar de todos os discursos, o que eu mais gostei foi do Mauro mesmo, simplesmente por ele dizer para a noiva: "Você é a pessoa mais legal que eu conheço." Acho que é a melhor coisa que se pode dizer e achar da pessoa com quem você está casando.




E banda ao vivo, com participação do próprio noivo e da diva under Miranda Kassin.



Gabi era minha amiga querida de escola, e só fui rever no casamento.



Outro casalzinho lindo.








Minha parceira foi minha ex-mulher, Fabbie, que com o frio que fazia roubou meu paletó.





E o final de semana ainda teve dois espetáculos incríveis: "Os Altruistas", com Mariana Ximenes detonando no palco no papel de uma atriz decadente, sob direção do grande Guilherme Weber, e "Tráfego", da companhia Nova Dança, um espetáculo clownesco de dança, lindinho, lindinho.




É. Às vezes São Paulo compensa.

MESA

Neste sábado, 15h, na Martins Fontes da Consolação, tenho uma mesa com o querido Ricardo Lisias . Debateremos (e relançaremos) os livros la...