04/05/2013

ANIVERSARIANTE DO DIA


Minha sobrinha, Valentina.

Hoje foi a comemoração de aniversário de 1 ano da minha sobrinha. Minha irmã e cunhado reuniram amigos no Parque Vila Lobos para um piquenique. E tivemos comidinhas, vinho e sol - muito sol. Levei bexigas, bolhinhas de sabão, chapeuzinhos e sanduíches de pacotinho. Como não é motivo para grandes devaneios, reflexões e ficções, fico com as fotos. 



A pequena. 

O pequeno. (Levei meu estagíário para encher bexigas...)



Vó Elisa. 


Pai-cunhado e mãe-irmã. 

Tio vampiro.



Vampiro tem de morder. 


Os amigos. 


 Meus famosos sanduíches de pacotinho. Resolvi tirar a foto antes que acabassem. (Fiz 30, foram todos). A receita é segredo, mas vai frango, maionese, suco de laranja, curry, picles, cebola, maçã, cenoura, mostarda, gengibre e mais não digo. 


O parabéns.

Ele e eu.  

MESA

Neste sábado, 15h, na Martins Fontes da Consolação, tenho uma mesa com o querido Ricardo Lisias . Debateremos (e relançaremos) os livros la...