03/04/2014

TRAILER




Trailer de BIOFOBIA! Espalhe ;)

Talento, voz, rosto, tudo murcha com o tempo. A natureza é madrasta e, para um roqueiro de meia-idade que já viveu todos os excessos de sua geração, a natureza só existe como ameaça, inimiga, perversa. Isolado numa casa de campo, após o suicídio da mãe, André enfrentará suas frustrações e medos internos, enquanto o mato cresce lá fora e o solo espera por seu sangue.


A crise existencial do protagonista, sua relação com a irmã, com a ex-namorada e com a mãe morta desenrolam uma série de questões sobre arte, mercado e permanência, com um humor negro provocativo típico do autor. BIOFOBIA é a volta de Santiago Nazarian ao thriller, seu primeiro romance adulto em cinco anos, flertando com o terror numa narrativa tão literária quanto cinematográfica.

TRAILER 1
Ficha Técnica:
Direção: Nicolas Graves
Roteiro: Santiago Nazarian e Murilo de Oliveira
Com: Andrea del Fuego 

Thiago Pethit 
Lourenço Mutarelli
Valentina Nazarian
Marcelino Freire 
Murilo de Oliveira 
e Cléo De Páris
Trilha Sonora: Felappi
Edição: Nicolas Graves
Produção: Santiago Nazarian
Produção Executiva: Editora Record



Gravações. 


O trailer teve pré-estreia exclusiva ontem, no Vírgula, com uma entrevista bem bacana que você pode ver aqui: 

http://virgula.uol.com.br/diversao/literatura/nao-ha-espaco-para-literatura-pop-no-brasil-diz-santiago-nazarian-que-lanca-novo-livro


O jornal literário Rascunho publicou um bom trecho. Já dá para ter uma boa ideia do tom do livro, de como começa. Aqui:  

http://rascunho.gazetadopovo.com.br/biofobia/


O livro está indo para o forno, deve sair final do mês. Lançamento em São Paulo dia 10 de maio. Esta semana recebi a prova, reli o livro inteiro. Estou bem satisfeito. Ficou com 240 páginas. 


Agora é controlar minha própria ansiedade, porque em literatura nada muda da noite para o dia. É essa batalha incansável de continuar fazendo por prazer e depois tentar colher o que merece. Os frutos podem ser amargos, mas o amargo também tem seu sabor.



O livro (falso) que foi usado nas gravações. Só falta o recheio. 





TIREM AS CRIANÇAS DA SALA

(Publicado na Ilustríssima da Folha deste domingo) Do que devemos proteger nossas crianças? Como não ofender quem acredita no pecado? Que ga...