18/04/2017

ESTRADA


Não sei porque colocaram só meu sobrenome, mas achei chique. 

Finalmente o ano está começando para mim. Já voltei para São Paulo e semana que vem começo essa turnê por seis idades do Rio, a convite do Sesc, na companhia da querida Ana Paula Maia. No meio disso também haverá um debate em Iguape, e terminando Rio sigo para Santa Catarina. Por enquanto já são 14 debates marcados até agosto. Conforme as informações forem sendo confirmadas, atualizo na aba "agenda", aqui no blog.

Mas antes, neste final de semana mesmo, estarei numa mesa na FNAC de Pinheiros, a convite do André Fischer e promovida pelo Hornet, devo ler trechos do livro novo, de repente apresentar outros autores bacanas de literatura LGBT, e responder perguntas do público. Logo depois de mim tem mesa com os meninos do Põe na Roda e depois deles a Banda Uó, então vai estar bem divertido. Cola lá.

Aqui:


TARDE DE DESCOBERTAS

Sábado, 22 de abril de 2017, das 13h às 18h

Fnac Pinheiros

Pça dos Omaguás, 34, Pinheiros, São Paulo

Entrada franca

§ 13h - Encontro Literário - Com Santiago Nazarian. O escritor apresenta em primeira-mão, com leitura de trechos, seu mais novo livro, Neve Negra, a ser lançado em julho.

§ 14h - Descobertas em Aplicativos - Estreia de vídeo + bate papo com integrantes do Põe na Roda. O canal do YouTube Põe na Roda tem mais de 500 mil seguidores e a cada semana apresenta novos vídeos, sempre com muito humor, sobre algum aspecto da vida LGBT. Os criadores do canal Nelson Sheep e Pedro HMC estarão presentes para lançar e comentar um novo vídeo sobre descobertas em aplicativos.

§ 15h - Banda Uó - Lançamento do novo clipe. A cantora Candy Mel vai bater papo com fãs e comentar bastidores e cenas do novo clipeSauna, que será lançado em breve. Haverá sessão de autógrafos do DVD Turnê Motel – Ao Vivo no Cine Jóia.

§ 16h – Contação de Histórias para crianças sobre o respeito às diferenças. A Cia do Liquidificador, com as atrizes Fernanda Mariano e Letícia Calvosa, apresenta a história de uma linda princesa baixinha e sua visita a um reino onde só existiam pessoas altas.

§ 17h - Waiting for B. - Première do documentário sobre fãs de Beyoncé, vencedor do Coelho de Ouro no 24º Festival MixBrasil, que será lançado no Now no dia 27 de abril. Os diretores Paulo César Toledo e Abigail Spindel acompanharam os fãs de Beyoncé que acamparam por dois meses no estádio do Morumbi aguardando o show da diva. O resultado é um registro carinhoso e divertido sobre a nem sempre saudável relação entre fãs e seus ídolos e apresenta um retrato da vida de jovens gays da periferia. Diretor e personagens estarão presentes para apresentação e bate papo sobre o filme.


MESA

Neste sábado, 15h, na Martins Fontes da Consolação, tenho uma mesa com o querido Ricardo Lisias . Debateremos (e relançaremos) os livros la...