Marcelo Garcia (em primeiro plano) com a patota, em algum domingo distante no Grind.
Hoje se foi o grande Marcelo Garcia, que estava internado há 26 dias, vítima de um acidente de moto. Eu o conheço há mais de dez anos, e com ele vivi algumas das histórias mais hard rock da minha vida, no melhor sentido. Passamos uma noite com Marilyn Manson e banda, em 98; levamos o baixista do Einsturzende Neubauten, Alex Hacke, para beber antes do show em SP... e atrasamos o show por causa disso; fomos juntos ao show do Suede, em Londres - onde morei alguns meses na casa dele - além de várias noites divertidas (e também desavenças) que tivemos por aí. Agora estou lembrando de tanta coisa...
Acho que o último encontro que tivemos já faz mais de um ano, quando ele gravou o video-release do meu romance O Prédio, o Tédio e o Menino Cego, mas fui visitar e dar uma força para sua querida esposa, Fábia, no hospital, agora no final do ano.
Fica aí minha homenagem para essa figuraça, que vai fazer parte para sempre dos meus grandes momentos. E para a linda Fábia, que ficou firme e forte ao lado dele.
Os amigos continuam com você.