11/07/2023

MINHAS FÉRIAS


De volta de uma viagenzinha delícia de 5 dias em Ubatuba. Um amigo me convidou, coincidiu de minha mãe e minha sobrinha estarem numa praia ao lado, então me dividi entre duas casas, duas praias e duas piscinas...
Com o anfitrião, Abílio. 


Ando viajado bem pouco. Mas felizmente o trabalho melhorou bem nos últimos meses e tá dando para dar umas breves fugas (ainda que eu tenha tido de trabalhar um pouco, mesmo na praia). Antigamente, quando entrava uma bolada de dinheiro eu ia pra RÚSSIA! ARMÊNIA! JAPÃO! Literalmente... Agora não tenho mais essa coragem, depois do sufoco financeiro dos últimos anos.

A que pena seria.


 
Mas é bom que também não tenho mais tantas vontades... (“No tengo ganas.”) Tem gente que trabalha a vida toda, constrói uma carreira, para enfim poder viajar. Mas daí não tem mais tanta graça. Melhor aproveitar enquanto se é jovem... (e COMO eu aproveitei... quando eu podia trepar-beber-comer sem remorso...)


Volto agora pra SP, trabalhando nas prés do Veado (sim, AINDA tá em pré. O livro sai oficialmente em 27 de julho), tem ainda umas traduçõezinhas, o júri de um prêmio e as leituras críticas, que andam bem frequentes. Que não falte mais trabalho.

Abrindo as comemorações...
  

(Lembrando, a noite de autógrafos em SP será dia 12 de agosto, sábado, no Bar Hitch, na Cardeal).



Com a velha na praia. 






ABRINDO OS TRABALHOS

Minha mãe está vendendo o Solar Biofobia.  76 de Dona Elisa.       Ela não se matou (ainda). Mas se sente no final da vida, sem saber como p...