13/08/2023

HOJE EU TÔ FELIZ, MATEI O PRESIDENTE

Foto por Ambooleg

Valeu meeeeesmo a todo mundo que foi no lançamento ontem, no Hitch. Acho que a ideia deu super certo, fazer num bar gostosinho, que o pessoal pudesse ficar, beber, sentar, conversar (e comprar o livro).  João e todo o pessoal do Hitch (e da Dois Pontos) foram super acolhedores; acho que o povo se sentiu em casa. 

Ambooleg é amigo de décadas e fez minhas primeiras fotos de orelha/divulgação, lá em 2003
Casalzinho lindo. 

Leila foi minha querida editora na Melhoramentos (fizemos o infantil do Dragão juntos)

O grande Scott. 

Outro casalzinho lindo. 
Staut, Mário e André estavam em casa. 

Familinha. 

Muita gente bacana, muita gente bonita, gente que fazia tempo que eu não via, gente que eu nunca tinha visto, gente que eu só conhecia das redes sociais. Não consegui tirar muitas fotos, porque tava na função de autografar e receber o pessoal (e geralmente quem faz as fotos nos meus lançamentos são meus namorades, mas como agora não tem...). Mas peguei muita foto de gente que tirou, compartilhou, me mandou. Fiz um reels bacana no Insta. 

Lindo ter a Márcia Tiburi de volta. 


Só gente fina: Daniela Pinotti, Marcelo Maluf, Andrea del Fuego, Natália Timerman e Hanaide Kalaigian. 


Grandes cineastas

O querido Clayton
Julián Fuks e Natália

Valentina Nazarian foi a sensação da festa. 

Tati é amiga há quase 30 anos e tá cada vez mais linda.

Agora não tem mais NADA marcado, evento nenhum. Mas tem saído muita matéria, entrevista e a divulgação continua. Quem não foi e quiser comprar o livro autografado comigo, é só me mandar mensagem, que eu envio para todo o Brasil. (Posso vender os três mais recentes, da Companhia: Veado Assassino, Fé no Inferno e Neve Negra). 

(Só que não vai com drinque... O drinque exclusivo era só ontem. O povo disse que gostou: era vodca, Coca Cola sabor café e limão - basicamente o que o personagem bebe no livro antes de matar o presidente - não é lá grande spoiler.) 

O querido Moacyr comprou os três ontem. 

As queridas da Dois Pontos chegaram antes das 4 e ficamos até depois das 8 autografando. 
Drinques com o grande Marçal. 


E terminei a noite num boteco com o Marcelino e amigos. 

       



MESA

Neste sábado, 15h, na Martins Fontes da Consolação, tenho uma mesa com o querido Ricardo Lisias . Debateremos (e relançaremos) os livros la...