Blog de Santiago Nazarian
Veja só como sou vanguardista, em pleno 2025 viro youtuber… Abri o canal (ops!) pra poder falar um pouco do que falo já nos vídeos do Instagram, nos textos aqui do blog, estender as reflexões…. Vamos ver se consigo manter. Me sigam lá.
https://www.youtube.com/@santiagonazarians
Semana que vem, em BH. Seguem os lançamentos. Semana que vem estarei em BH, para mediar um bate-papo com o querido Marcelo Nery, que está la...