22/08/2011

FESTIVAL NACIONAL DO CONTO


Carlos Schroeder, Daniel Galera, Marne Guedes, Ivana Arruda Leite, eu, Tony Monti, Marcelino Freire.


Aconteceu neste final de semana em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, o Festival Nacional do Conto, uma ótima iniciativa do escritor e editor Carlos Schroeder, num estado que carece mesmo de mais vida cultural. São raros os eventos literários por aqui.

O Festival teve mesas de debates e oficinas, com contistas nacionais de diversas vertentes. As mesas estavam cheias e o público foi bem bacana.


Minha mesa foi na sexta, com Ivana Arruda Leite, mediados por Schroeder.




Com Daniel Galera, num restaurante de comida alemã. Coisa pesada, mas de primeira.



Isabel, mulher de Joca Terron, e Tony Monti.


Luan.

Provei da hackepeter, especialidade alemã local, algo entre o steak tartare e o kibe cru. Bom, mas enjoativo.


O pessoal de lá me levou sábado para uma festa no meio do mato, com fogueira e banda ao vivo. Bacaninha.

Agora estou em Floripa. Frio do caralho... Hoje tentei ir de bicicleta para Ingleses (da Barra) mas a chuva me pegou na metade. Voltei congelado.

Fico até quarta. É bom que esse tempo melhore logo.


Com irmãzinha Trishya, em Floripa.











TIREM AS CRIANÇAS DA SALA

(Publicado na Ilustríssima da Folha deste domingo) Do que devemos proteger nossas crianças? Como não ofender quem acredita no pecado? Que ga...