09/04/2024

MESA



Neste sábado, 15h, na Martins Fontes da Consolação, tenho uma mesa com o querido Ricardo Lisias. Debateremos (e relançaremos) os livros lançados na pandemia - ele com seu excelente "Uma Dor Perfeita" e eu com meu "Fé no Inferno".

Será também minha PRIMEIRA MESA EM QUASE DOIS ANOS, e a primeira tarde de autógrafos do Fé no Inferno que faço numa livraria, veja só. Agradeço ao convite do Lísias.
Quem já tem os livros, quem não quer os livros, pode ir lá só pra nos bulinar.

Data: 13/04/2024
Horário: 15h às 18h
Local: Livraria Martins Fontes Consolação - Rua Dr. Vila Nova, 309 - Mezanino
Evento: Encontro com Autores que Publicaram na Pandemia com mediação de Rita Couto (podcaster) e Fernando Ferrone (escritor e tradutor).

Participantes: Ricardo Lísias e Santiago Nazarian (autores)

MESA

Neste sábado, 15h, na Martins Fontes da Consolação, tenho uma mesa com o querido Ricardo Lisias . Debateremos (e relançaremos) os livros la...