25/04/2010

ALÉM DO LAGO, DEPOIS DA FLORESTA, AOS PÉS DA MONTANHA....


Barra da Lagoa, Saint Hauda's Land, minha casa.




Hoje, domingo.

PRÓXIMAS PARADAS

Semana que vem, em BH. Seguem os lançamentos. Semana que vem estarei em BH, para mediar um bate-papo com o querido Marcelo Nery, que está la...