30/04/2010

NEO HIPPIE




Não, não estamos nos anos 70, nem na Escandinávia. Bandinha nova, da Califórnia. Alex Kazuo me passou o link ontem e já virou hit na minha ilha.

PRÓXIMAS PARADAS

Semana que vem, em BH. Seguem os lançamentos. Semana que vem estarei em BH, para mediar um bate-papo com o querido Marcelo Nery, que está la...