TEMOS LIVRO NOVO, hoje! Já!
(bem, é uma autopublicação infantojuvenil, não se decepcione...)
Depois de "A Festa do Dragão Morto", a editora me pediu outro infantojuvenil, comprou meu Príncipe e estava tudo pronto para sair, chegou até a ser revisado...
Mas mudanças internas inviabilizaram o livro - a editora achou muito violento, eu preferi manter como estava e minha antiga agente não conseguiu fazer nada. Ouvi de muitos sobre essa dificuldade de livros que não sejam “adotáveis” pelos padrões atuais, que não sigam a cartilha infantiloide da literatura infantojuvenil, para vender para o governo, e decidi por uma publicação independente.
Então, sim, O PRÍNCIPE PRECOCE já pode ser comprado HOJE, em ebook na Amazon, aqui:
https://www.amazon.com.br/dp/B0BLHR8B1X
Vai ter impresso? JÁ TEM! A Amazon oferece a opção de impressão por demanda, mas estranhamente só nas lojas de outros territórios (EUA, Europa, Ásia), então para comprar o impresso é preciso pedir nas Amazons de fora, como aqui:
Ainda não sei como fica a impressão. Quero juntar uma quantidade para pedir - fica uma grana de frete, demora. Esse esquema inviabiliza que eu possa vender o impresso autografado, pelo menos por enquanto, mas assim que eu souber como fica o impresso eu divulgo. (Se alguém de fora comprar, me mostra?). De repente mais pra frente conseguimos uma edição convencional também (mas isso depende do sucesso do ebook).
Foi lindamente ilustrado pelo meu ilustrador favorito, Alexandre Matos, (que já ilustrou livros meus, do Noll e muito mais) e custa só R$10 em ebook, U$10 no impresso (e valores similares em euros e tais).
Vai ser uma nova experiência para mim, uma publicação independente, que de repente dá outros frutos. (Mas romance novo sai pela Companhia, ano que vem.) Quem já tiver publicado assim, pela KDP, e tiver dicas e conselhos, vou adorar.
Conto com a força de vocês, como sempre: comprem, divulguem, avaliem, que no espírito eu sempre fui um autor independente, e agora só posso mesmo contar com o boca-a-boca.
Talvez alguns reconheçam a história - é uma velha fábula minha - que foi totalmente reescrita, retrabalhada, com várias surpresinhas...
Sinopse:
O Príncipe Precoce sempre fez tudo muito cedo na vida -
nasceu de sete meses, foi alfabetizado aos três anos e aos dez já era o melhor
cavaleiro do reino. Por isso, no seu aniversário de quinze anos, não foi
surpresa quando ganhou de seu pai uma espada mágica, para invadir o reino
inimigo e conquistar a Princesa Pretérita. Mas para chegar lá, ele terá de
enfrentar muitos desafios, soldados, ogros e seres mágicos. Em sua primeira
publicação independente pela KDP, o premiado autor Santiago Nazarian narra um
conto de fadas divertido, cínico e sangrento - uma alegoria do despertar da
adolescência com uma pegada de musical da Disney. Com belas ilustrações de
Alexandre Matos, O Príncipe Precoce é uma aventura para (quase) todas as
idades...
O livro físico, impresso sob demanda. |
#literaturajuvenil #literaturainfantojuvenil #contosdefadas #kdp