10/09/2006




Este é o convite "físico" do lançamento (com o serviço no verso). Meu mailing já está recebendo. Em breve envio o convite eletrônico (que é diferente, tem o jacaré e outra frase). As ilustrações são do Marco Túlio. A criação é minha e a arte é do Laerte Késsimos, do Satyros. O lançamento, vocês sabem, é dia 20 de setembro, na Livraria da Vila, aqui em SP. Estão todos convidados.

Para este lançamento, contei com vários amigos queridos, que me ajudaram a estender o universo do livro para a divulgação e promoção. Além do Marco Túlio e do Laerte trabalhando na arte, meu cumpadi, Nicolas Graves, dirigiu e editou uma entrevista comigo para o videorelease do livro. Taina Hagemann, genial diretora de arte de Porto Alegre, criou comigo um anúncio para o metrô (que ainda está sendo estudado...). Cristiane Lisboa me presenteou com o figurino de "réptil" e com os braceletes de jacaré que serão mandados em alguns kits de imprensa. Marcos Augustinas e Pazetto estão cuidando do coquetel de lançamento, que terá canapés de carne de jacaré preparados pela grande chef Fabiana, do Sophia Bistrô. E Daniel Luciancencov e Fabiana Batistela fizeram minhas fotos.

O livro sai da gráfica esta semana, e assim que sair estarei sorteando um kit por aqui. Quem quiser, fique atento, será um kit pelo blog, um pela comunidade "Santiago Nazarian" no Orkut e um pela comunidade "Mastigando Humanos" (que já foi criada pelo Oséias, leitor querido.). Os kits são os seguintes:

Pelo Blog, um kit com os 4 romances:

- Mastigando Humanos
- Feriado de Mim Mesmo
- A Morte Sem Nome
- Olívio

Pela comunidade "Santiago Nazarian", um kit "vip":

- Mastigando Humanos
- CD-Rom (ou DVD) com entrevista sobre o livro
- Bracelete de couro de jacaré (sintético, claro), numerado e assinado (só foram feitos 21)

Pela comunidade "Mastigando Humanos", só o livro mesmo:

- Mastigando Humanos

As regras eu só coloco quando estiver valendo, eheh. Mas fiquem ligados.

Ah, eu me divirto criando essas bagaças... haha.

No mais, vão assistir "Snakes on a Plane - Serpentes à Bordo", o melhor filme dos últimos 17 anos.

MESA

Neste sábado, 15h, na Martins Fontes da Consolação, tenho uma mesa com o querido Ricardo Lisias . Debateremos (e relançaremos) os livros la...