10/09/2006




Este é o convite "físico" do lançamento (com o serviço no verso). Meu mailing já está recebendo. Em breve envio o convite eletrônico (que é diferente, tem o jacaré e outra frase). As ilustrações são do Marco Túlio. A criação é minha e a arte é do Laerte Késsimos, do Satyros. O lançamento, vocês sabem, é dia 20 de setembro, na Livraria da Vila, aqui em SP. Estão todos convidados.

Para este lançamento, contei com vários amigos queridos, que me ajudaram a estender o universo do livro para a divulgação e promoção. Além do Marco Túlio e do Laerte trabalhando na arte, meu cumpadi, Nicolas Graves, dirigiu e editou uma entrevista comigo para o videorelease do livro. Taina Hagemann, genial diretora de arte de Porto Alegre, criou comigo um anúncio para o metrô (que ainda está sendo estudado...). Cristiane Lisboa me presenteou com o figurino de "réptil" e com os braceletes de jacaré que serão mandados em alguns kits de imprensa. Marcos Augustinas e Pazetto estão cuidando do coquetel de lançamento, que terá canapés de carne de jacaré preparados pela grande chef Fabiana, do Sophia Bistrô. E Daniel Luciancencov e Fabiana Batistela fizeram minhas fotos.

O livro sai da gráfica esta semana, e assim que sair estarei sorteando um kit por aqui. Quem quiser, fique atento, será um kit pelo blog, um pela comunidade "Santiago Nazarian" no Orkut e um pela comunidade "Mastigando Humanos" (que já foi criada pelo Oséias, leitor querido.). Os kits são os seguintes:

Pelo Blog, um kit com os 4 romances:

- Mastigando Humanos
- Feriado de Mim Mesmo
- A Morte Sem Nome
- Olívio

Pela comunidade "Santiago Nazarian", um kit "vip":

- Mastigando Humanos
- CD-Rom (ou DVD) com entrevista sobre o livro
- Bracelete de couro de jacaré (sintético, claro), numerado e assinado (só foram feitos 21)

Pela comunidade "Mastigando Humanos", só o livro mesmo:

- Mastigando Humanos

As regras eu só coloco quando estiver valendo, eheh. Mas fiquem ligados.

Ah, eu me divirto criando essas bagaças... haha.

No mais, vão assistir "Snakes on a Plane - Serpentes à Bordo", o melhor filme dos últimos 17 anos.

QUAIS SÂO OS LIMITES DA FICÇÃO?

  Vi esses dias uma discussão interessante, perigosa, num canal sobre livros. Uma autora australiana de literatura “hot” foi presa por aut...