28/09/2004

O QUE TERÁ ACONTECIDO A BABY JANE?

Oh, céus! Oh, céus! Lembram do Jordy, aquele garotinho fofinho que cantava "Dur Dur D’etre Bébé"? Ele foi descongelado e envelheceu 12 anos. Mas ao contrário do Jason X, não sofreu um upgrade. Vocês podem ver como ele ficou aqui:

http://www.geocities.com/wafers53/JordyLemoine.html

Eu poderia colocar uma galeria inteira de astros mirins decaídos: Luiz Miguel, Menudos, Macaulay Culkin. Mas acho que o troféu "Baby Jane" iria mesmo para o velho Michael Jackson.

ALIÁS, vi um livro interessante neste final de semana "Contos para Crianças Extremamente Inteligentes". Será que serve para adultos burrinhos também? Quero comprar (comprar! Comprar!). Na minha infância eu não lia nada muito genial, a série "O Pequeno Vampiro" da Angela Sommmer Bonderburg, João Carlos Marinho, Fangoria...Mas o meu clássico é OS DESASTRES DE SOFIA, da Condessa de Segür, alguém conhece? É um livro absurdo de uma menina de quatro anos (a Sofia), que só faz peraltices, traquinagens e estripulias estúpidas, como cortar em pedaços os peixes do aquário da mãe, raspar as sobrancelhas, comer a comida dos cavalos e por aí vai. A linguagem é das coisas mais antigas - e os valores morais também. Fora que eles moram numa casa de campo enorme, com pagens, cocheiros, babás, mordomos, governantas e todos os tipos de criados.

Ah, vendo ela e o Jordy dá para acreditar que é mais doce a infância na França...Hahha.


TIREM AS CRIANÇAS DA SALA

(Publicado na Ilustríssima da Folha deste domingo) Do que devemos proteger nossas crianças? Como não ofender quem acredita no pecado? Que ga...