A edição de aniversário da revista Júnior veio com uma lista de "10 homens que amamos". Tem Ney Matogrosso, Tuca Andrada, Chris Garneau e eu estou entre eles, lançando esse olhar lascivo para um Bambi. Grande orgulho fazer parte dessa orgia.
Estou na revista desde o começo, tanto entrevistado como entrevistador - na edição passada, fiz uma longa matéria com jovens autores gays. Acho uma revista bem bacana, diversificada, que é feita por gente moderna do circuitinho, mas que não se restringe a isso.
Nesta nova edição, por exemplo, tem entrevista com o escritor "jabutado", Bernardo Carvalho, que declara na chamada que "gays não leem romances" (o que acho uma inverdade. Homens não leem romances em geral. Dos poucos que leem, a maioria é gay.). Tem também entrevista com a diva Marina Lima, novas apostas em música e cinema, matéria sobre o jornal "Lampião da Esquina" e pencas de bonitões em ensaios fotográficos (sem nudez, claro, que a revista é chique.)
A festa de lançamento foi ontem, novamente no Sonique. Como sou um dos personagens da revista, me convidaram para um DJ set curtinho. Aproveitei o clima lounge do lugar e não me senti pressionado para fazer ninguém dançar ou tocar coisas conhecidas. Coloquei música para o povo conversar mesmo (e nunca esperava que ia ver o Gianecchini - que estava lá - sacolejando ao meu som!).
Vai aí o set list:
- No Skin - Golden Palominos featuring Lori Carson
- Take me to Your Heart (live) - Eurythmics
- Kiss Kiss Kiss - Yoko Ono
- Drive Driven - Yello
- Sunset Sunrise - Grace Jones
- Shine - Kwan
- Attitude - Suede
- Visione One - Royksopp
- Omen (promo version) - Prodigy
- Godzilla - The Creatures
Na festa ontem: Beto Lago, eu e André Fischer.
16/04/2009
FESTA NA FLORESTA
ENTÂO VOCÊ SE CONSIDERA ESCRITOR?
Então você se considera escritor? (Trago questões, não trago respostas...) Eu sempre vejo com certo cinismo, quando alguém coloca: fulan...