A edição de aniversário da revista Júnior veio com uma lista de "10 homens que amamos". Tem Ney Matogrosso, Tuca Andrada, Chris Garneau e eu estou entre eles, lançando esse olhar lascivo para um Bambi. Grande orgulho fazer parte dessa orgia.
Estou na revista desde o começo, tanto entrevistado como entrevistador - na edição passada, fiz uma longa matéria com jovens autores gays. Acho uma revista bem bacana, diversificada, que é feita por gente moderna do circuitinho, mas que não se restringe a isso.
Nesta nova edição, por exemplo, tem entrevista com o escritor "jabutado", Bernardo Carvalho, que declara na chamada que "gays não leem romances" (o que acho uma inverdade. Homens não leem romances em geral. Dos poucos que leem, a maioria é gay.). Tem também entrevista com a diva Marina Lima, novas apostas em música e cinema, matéria sobre o jornal "Lampião da Esquina" e pencas de bonitões em ensaios fotográficos (sem nudez, claro, que a revista é chique.)
A festa de lançamento foi ontem, novamente no Sonique. Como sou um dos personagens da revista, me convidaram para um DJ set curtinho. Aproveitei o clima lounge do lugar e não me senti pressionado para fazer ninguém dançar ou tocar coisas conhecidas. Coloquei música para o povo conversar mesmo (e nunca esperava que ia ver o Gianecchini - que estava lá - sacolejando ao meu som!).
Vai aí o set list:
- No Skin - Golden Palominos featuring Lori Carson
- Take me to Your Heart (live) - Eurythmics
- Kiss Kiss Kiss - Yoko Ono
- Drive Driven - Yello
- Sunset Sunrise - Grace Jones
- Shine - Kwan
- Attitude - Suede
- Visione One - Royksopp
- Omen (promo version) - Prodigy
- Godzilla - The Creatures
Na festa ontem: Beto Lago, eu e André Fischer.
16/04/2009
FESTA NA FLORESTA
QUAIS SÂO OS LIMITES DA FICÇÃO?
Vi esses dias uma discussão interessante, perigosa, num canal sobre livros. Uma autora australiana de literatura “hot” foi presa por aut...
