23/04/2009

TODOS OS PRAZERES SÃO ORAIS

Porque nós somos mamíferos!

Acho que vou começar a fumar...

Ando viciado em Sukita Zero e viro dois litros disso, + coca light, por dia. Sem contar as xícaras de café. Acordo e vou bebendo café, coca-cola, café, coca-cola, até ficar bem louco e não conseguir escrever nem mais uma linha, com cafeína saindo pelas narinas.

Daí vou pra academia.

Só que quando chego lá, e começo a correr na esteira, a cafeína já começa a baixar, daí me baixa síndrome de abstinência, e fico com ódio de quem quer revezar equipamento comigo, ódio da piscina cheia, ódio dos instrutores que querem corrigir meus movimentos, me obrigando a tirar os fones de ouvido para escutar o que eles têm a dizer...

O ódio só passa quando volto pra casa e começo a me entupir de chocolate, chocolate, chocolate, muitas vezes ultrapassando minha cota máxima diária...

Eu deveria fumar maconha...

Continuo a trabalhar de noite, mas tenho medo da insônia. Demora muito para o efeito total da cafeína passar, e sempre vou dormir cinco, seis horas da manhã. Então café de madrugada nem pensar, muito menos coca-cola. O jeito é apelar para a Sukita Zero. Não quero virar alcóolatra. É muito díficil virar a madrugada no computador sem uma teta na boca, um estímulo oral, um cigarrinho ou um uisquezinho, e eu não fumo... nem quero virar alcóolatra.

Me viciei em Sukita Zero.

Já tentei chimarrão também. Funcionou por um bom tempo. Sabe como é, tem aquela bomba que age psicologicamente como o cigarro, e mantém a gente ocupado. Mas é muito trabalhoso. Toda aquela erva e toda aquela água quente... Sukita Zero já vem pronta. E Sukita Zero é geladinha. Sukita Zero não é amarga e nem precisa de toda uma reprogramação mental de gaúcho para se acostumar com o gosto.

Agora tanto refrigerante está corroendo meus ossos...

Verdade. Tenho medo de meus ossos estarem sendo corroídos pela Sukita, pela coca-cola, pela Sukita, e pelo café, como aquelas experiências que fazem com osso de galinha. Sabe a experiência que fazem com osso de galinha? De deixar de molho na coca-cola dias, até derreter? Sinto meus ossos derretendo na Sukita...

Acho que vou começar a fumar.

TIREM AS CRIANÇAS DA SALA

(Publicado na Ilustríssima da Folha deste domingo) Do que devemos proteger nossas crianças? Como não ofender quem acredita no pecado? Que ga...