12/05/2010

"BOG" DE ANIVERSÁRIO



Minha festa.


Este aniversário passei sozinho, sem amigos e sem amor, ninguém veio me visitar. Mas ao sair de casa encontrei uma bexiga vermelha na rua... e vi que Papai do Céu ainda lembra de mim.

Foi um dia como todos os outros, claro, trabalhei, almocei frango com abóbora, fui pra academia. Mas na volta, resolvi cortar caminho da Lagoa pelas dunas da Joaquina...


Acabei horas perdido num lamaçal, contornando riachos, lagos, pântanos, tentando sair do outro lado das dunas sem molhar o pézinho. Molhei o pézinho. Em certo momento estava literalmente afundando o pé na lama, e embora eu ainda tivesse certo receio de tomar uma picada de cobra, achei que não haveria melhor forma de passar o aniversário... ou morrer.

Sintomático...


Infelizmente não levei máquina, mas certa hora lembrei que meu Ipod gravava vídeos. Fiz vários vídeos... que saíram todos de ponta cabeça. Fica então a foto lá de cima das dunas - com vista para o pântano - que tirei alguns finais de semana atrás. E esta de baixo, que peguei do Google Earth, dá uma boa ideia do que eu passei:

http://www.panoramio.com/photo/20615972 (os pântanos lá atrás, e depois um pouco o que foi preciso escalar)


De noite jantei com minha familinha verde, voltei pra casa cedo, e me preparei para o vestibular do Nosso Senhor.


33, agora.

MESA

Neste sábado, 15h, na Martins Fontes da Consolação, tenho uma mesa com o querido Ricardo Lisias . Debateremos (e relançaremos) os livros la...