26/09/2011

CASEI




Tá, sei que não convence.


Final de semana delicioso, cheio de programinhas e duas notícias incríveis, que ainda não posso dar aqui.


Mas estive no casamento do Mauro Motoki - guitarrista do Ludov - uma puta festa, que me colocou numa situação complicada: eu nunca, nunca havia ido num casamento, e agora vou esperar que todos sejam assim. De primeira.


Esperando a noiva.


Foi num buffet afastado de São Paulo, lugar lindo, mesmo com chuva, e além da família do noivo estava repleto de músicos, amigos de outrora, gente que eu não via há muito tempo.


O cenário.

Chega a noiva, Michele.


Mauro. Casalzinho lindo.

Teve até discurso do Tadeu Schmidt, apresentador do Fantástico, que é muito amigo do Mauro.




Apesar de todos os discursos, o que eu mais gostei foi do Mauro mesmo, simplesmente por ele dizer para a noiva: "Você é a pessoa mais legal que eu conheço." Acho que é a melhor coisa que se pode dizer e achar da pessoa com quem você está casando.




E banda ao vivo, com participação do próprio noivo e da diva under Miranda Kassin.



Gabi era minha amiga querida de escola, e só fui rever no casamento.



Outro casalzinho lindo.








Minha parceira foi minha ex-mulher, Fabbie, que com o frio que fazia roubou meu paletó.





E o final de semana ainda teve dois espetáculos incríveis: "Os Altruistas", com Mariana Ximenes detonando no palco no papel de uma atriz decadente, sob direção do grande Guilherme Weber, e "Tráfego", da companhia Nova Dança, um espetáculo clownesco de dança, lindinho, lindinho.




É. Às vezes São Paulo compensa.

TIREM AS CRIANÇAS DA SALA

(Publicado na Ilustríssima da Folha deste domingo) Do que devemos proteger nossas crianças? Como não ofender quem acredita no pecado? Que ga...