11/05/2014

LANÇAMENTO EM SP


Nós. 

Lindo lindo o lançamento ontem em SP. Começou aterrorizante, até umas 17h e pouco não havia praticamente NINGUÉM. Mas depois se formou uma boa fila até o finalzinho e consegui ver muitos amigos queridos, colegas e leitores.

Como me encarreguei eu mesmo das fotos, mosqueei e perdi muita gente, sorry (consegui roubar algumas postadas no FB). Mas estão todos no coração. Devia ter registrado a linda Hitomi que me levou macarons, o Fábio que me levou uma garrafa de Jack Daniels, Michel Laub que sempre é dos primeiros a chegar, o querido Dácio Pinheiro, Cid Vale...




Carlos, Luis Fernando e Eduardo são bróderes. 


O querido Arthur Nogueira, músico com quem já estou preparando uma parceria...


 Ligia e Melanie foram minhas colegas de facul 



Ricky e Filipe Catto são amigos queridos. 

 Assinando. 


 Minha irmã, minha sobrinha e o Marcelino, que veio literalmente voando de Buenos Aires. 

 Lígia é amiga da minha antiga e breve carreira publicitária.

 Pombinha é amigo das bocas (e da Loca) há milênios. 


 Stefanni é amigo, querido e vizinho. Fez uma caneca Biofobia especialmente para mim!

 A diva Cléo de Páris e Eric Lenate. 

 Lindo ter o Daniel de volta. 

 Alê Matos e Sebastião. 

 Altas presenças com Márcia Tiburi e o jabutado Evandro Affonso Ferreira. 

 Não faltaram leitores lindinhos, como o Lohan. 

 E grandes colegas, como Cristhiano Aguiar. 

 Nico ( o diretor do trailer) é irmão de fé. 

 Maisa e Denise, leitoras lindas.


 Bárbara também foi colega de faculdade.

 Chris. 


 Ésio e Suênio, colegas de respeito. 

 O querido David. 

 Terciane e Ivana. 


 Leitores lindinhos. 

 
O muso Fabiano Karvax. 


 A diva Marina Lima veio com amiga. 

 Pri é amiga das antigas gotiquices e body arts. 

 E mais leitores lindos. 

 Habacuque, do Ludov, é um dos citados no livro.

 Ambooleg e Bárbara, casal lindinho.

 Minha eterna ex, Fabbie.

 Ed, o gato dos gatos. 

 Laerte Késsimos também é bróder.

 Paula e Peo. 
 E mais leitores lindos. 

 O grande dândi Luiz Roberto Guedes. 

 Pedrinho - com linda família - foi colega de escola.



Liandro.



 O graaaande poeta Davi Kinski. 

Vitor Angelo. 

E o amigo de gotiquices, Humberto Luminati. 

Depois do lançamento, comemorando meu aniversário, saí com amigos para jantar no Coco Bambu, restaurante de frutos do mar, depois esticamos para um barzinho no baixo augusta...



A santa ceia. 


 Mesa cheia. 

 Ambooleg, Cléo, Lenate. 
 Um dos pratões de camarão. 

 Um pratão de massa com peixe.

 Meninas lindas. 



Já turvo com Ambooleg, no igrejinha. 

Agora é curar a ressaca. Próximo lançamento é quinta, no Rio de Janeiro. E para quem perdeu o lançamento em SP, anota aí: dia 10 de junho, no Sesc Vila Mariana, eu e Raphael Montes teremos um debate, seguido de autógrafos dos livros, 20h. Não tem desculpa. 


TIREM AS CRIANÇAS DA SALA

(Publicado na Ilustríssima da Folha deste domingo) Do que devemos proteger nossas crianças? Como não ofender quem acredita no pecado? Que ga...