19/03/2020

NOTAS SOBRE O APOCALIPSE

Com a quarentena, sou mais um trancado em casa. Eu e a coelha. Como sempre.

Meu trabalho continua absolutamente normal. Estou terminando a tradução de um livro longo. Entreguei esta semana um texto para uma revista. E ontem chegou a preparação de texto de meu livro novo... (digo, de meu OUTRO livro novo, o novo infantil, que deve sair só ano que vem).

Mas sabe-se lá como ficarão os pagamentos e, principalmente, os trabalhos nos próximos meses...

O lançamento de “Fé no Inferno” está em aberto. Por mim eu já lançava o ebook em abril, para o povo poder ler de casa. Mas é decisão da editora.

Vejo muita gente recebendo a quarentena com certo alívio; gente que trabalhava o dia todo fora, agora vai poder ficar mais com a família, vai poder colocar as leituras em dia.

Para mim não muda tanta coisa, mas muda tudo. Eu trabalho em casa, sozinho, há quase 20 anos. As breves saídas diárias, para a academia, vez ou outra para um evento amigo, são que me impediam de ficar louco.

Posso fazer os exercícios de funcional aqui de casa – a trilha certamente será melhor do que na academia. Mas e uma volta na rua, uma corrida no parque, é possível?

Tenho estoque de vodca e ovos de páscoa. Mas só posso aos fins de semana.

Melhor álcool por via oral. 

MESA

Neste sábado, 15h, na Martins Fontes da Consolação, tenho uma mesa com o querido Ricardo Lisias . Debateremos (e relançaremos) os livros la...