08/02/2024

DEPOIS DO FIM DO MUNDO...



A covid me deu superpoderes.
 
(Tô falando sério...)
 
Peguei umas 4 vezes. Uma logo no comecinho. Depois peguei no posto de saúde quando fui me vacinar (e achei que era efeito colateral). Peguei também uma vez da minha sobrinha e uma vez que participei de uma suruba de máscara, camisinha, luva cirúrgica, todos besuntados de alquingel, mas de algum modo passou...

Mas, falando sério, já faz um tempo que meu olfato tá super sensível. Toda madrugada sinto um cheiro forte de cigarro. Olho pela janela e é meu vizinho do apartamento de baixo, fumando num quintal enorme.
Outro dia senti cheiro forte de goiaba. Desci DOIS ANDARES e era o porteiro comendo goiaba.
 
(Quase) posso dizer tudo o que meus vizinhos estão cozinhando, quando estão copulando. Outro dia bati no décimo andar para dizer que o gás estava vazando.

Alguém mais teve isso?

Poderia usar esses poderes para o bem, para o mal, pedir emprego numa empresa de perfumes. Mas tenho medo de pegar transporte público...

(E é por isso que este ano não estou indo aos bloquinhos de carnaval.)

MESA

Neste sábado, 15h, na Martins Fontes da Consolação, tenho uma mesa com o querido Ricardo Lisias . Debateremos (e relançaremos) os livros la...