11/01/2005

MEU INGRESSO PARA 2005

Legal, várias pessoas me passaram o texto da revista "Quem", que fala do meu livro. São dez dicas de livros pelo escritor Luís Antônio Giron. Sobre "A Morte" ele fala o seguinte:

"É um livro excelente, romance de choque desse jovem escritor paulistano. Escreve frases cortantes, mas sem ser pobre. Conta a história de uma "serial suicider" que, ao longo do romance, tenta se matar. A sensação do leitor é de entrar em um inferno aparentemente descrito com conhecimento pelo autor."

As outras indicações dele são Nilza Rezende, Carlos Trigueiro, Wilson Bueno, Jhumpa Lahiri, Santiago Kovladloff, Paulo Henriques Britto, Yasunari Kawabata, Fabrício Carpinejar e Letícia Wierzchowski. Essa edição também tem mais dez dicas de Frederico Mengozzi. Vocês podem ler o texto integral no:

http://revistaquem.globo.com/Quem/0,6993,EQG886260-2157,00.html

Hoje estou com febre, passei a noite tendo delírios com contas a pagar e o Leatherface me cortando com a motossera. Mas acho que o pesadelo já passou (por hora). Quando eu estava com a corda no pescoço, Jesus Cristo me salva novamente. Amanhã começo outro freela na Abril. Viva!


LEVE NEVE

Com minha herdeira, a Trevosinha Valentina.  Lançamento ontem em São Paulo. São Paulo é o que conta - é minha casa, minha base, daqui...