02/02/2005

AUTOS E HELICÓPTEROS

Eba! Recebi ontem a capa de "Feriado de Mim Mesmo", uma tetéia. O livro deve começar a ser vendido daqui a um mês, mas o lançamento oficial é dia 29 de março, na Casa do Saber, aqui em SP (em seguida, em outras capitais).

E como eu tenho produtos a vender, invisto na auto-promoção. Afinal, minhas editoras e minha agente não investem em mim só por filantropia. Tenho de mostrar resultados!

Além desse blog, tenho a comunidade no Orkut, criada pelo Thomas Schimidt (heeh). Lá não tem nada demais, mas vai ter. A próxima promoção eu vou fazer com os membros (ops) de lá.

Já dei um "Olívio" e um cd aqui no blog. Agora vou lançar dois prêmios no Orkut. Um "Feriado de Mim Mesmo" e uma COLEÇÃO COMPLETA (ou quase) composta de "Feriado", "A Morte" e "Olívio". Para participar, basta mandar três rótulos de leite moça para a caixa postal... Não, basta fazer parte da comunidade que mais cresce no Brasil: "Santiago Nazarian":

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=343173

( Daqui a um mês, mais ou menos, eu mando uma mensagem avisando as regras da promoção - que ainda nem sei quais são. Para quem não está no Orkut... sinto muito, fica pra próxima).

Eu também estou no Orkut. Quem quiser ser meu amiguinho, é só mandar uma mensagem no meu scrap, para eu saber de onde veio - mas minha amizade não vem com nenhum brinde.
E não se façam de transparentes, que eu tenho contador de acessos e sei muito bem que a freqüência por aqui anda agitada!


MESA

Neste sábado, 15h, na Martins Fontes da Consolação, tenho uma mesa com o querido Ricardo Lisias . Debateremos (e relançaremos) os livros la...