14/07/2005

VOCÊ MERECE UMA MÚSICA

Hoje não tenho nada pra dar, apenas essa bela música de Carlos Sabará:

Como a vida é engraçada...
Você é a criatura que pra sua formatura um dia me convidou
e pediu que eu viesse
de gravata borboleta, paletó branco e calça preta. Quanto me sacrifiquei...

Como a vida é engraçada...
Fui ao baile tão contente e despercebidamente pra dançar eu te chamei
e você me respondeu:
"Você está muito enganado, pra servir os convidados foi que eu te convidei."

Como a vida é engraçada...
Hoje nesta sala escura, você já não é mais pura e se sente envergonhada
não se envergonhe comigo...
para que se apavorar? Não é preciso chorar, porque a vida é engraçada.

Você merece uma música,
você não foi tão ruim
porque no dia da festa
você se lembrou de mim

Não fique triste, tão triste
porque você foi a única
que me fez tanto sofrer, hoje eu só posso dizer
você merece uma música...

Comecei hoje a tradução do segundo livro de JT Leroy, "The Heart is Deceitful Above all Things". Deve ser lançado pela Geração Editorial no final do ano ou começo de 2006.

Agora tô ouvindo Prodigy...

Bebendo chá preto com baunilha...

Teclando com um coelho azul...

MESA

Neste sábado, 15h, na Martins Fontes da Consolação, tenho uma mesa com o querido Ricardo Lisias . Debateremos (e relançaremos) os livros la...