20/02/2006

PROMOÇÃO MARCHINHAS PSICÓTICAS!

Ontem vieram amiguinhos aqui em casa e nós esquentamos para o carnaval com champagne e marchinhas antigas – "A Pipa do Vovô Não Sobe Mais", "Olha a Cabeleira do Zezé", "Folia no Matagal" e Grace Chang - a Carmen Miranda da China.

Mas faltou a fundamental: "Castelo dos Horrores" – uma marchinha de 1969 com participação do Zé do Caixão. A letra:

Eu moro no castelo dos horrores
Não tenho medo de assombração
Ooooooô, eu sou o Zé do Caixão
Não adianta ter medo de caveira nem de "Frankstéin" (sic)
Porque mais cedo ou mais tarde você vai ser caveira também.


Tentei achar na internet, no Soulseek, mas não consegui. Então lanço uma promoção:

O primeiro que me mandar essa marchinha em MP3 ganha um "Feriado de Mim Mesmo" autografado e um cd com as "marchinhas psicóticas." MAS ATENÇÃO! Essa promoção é válida só até quinta, dia 23, às 18h, porque depois eu vou viajar e só volto depois do carnaval.

O email para mandar é santiagonazarian(arroba)gmail.com

E VOCÊ, você, todos vocês que praticamente não me mandarem a música, seus dedo (sic) se transformará em lesma, sua língua se transformará em cobra e comerá todas as suas vísceras. Haha.

MESA

Neste sábado, 15h, na Martins Fontes da Consolação, tenho uma mesa com o querido Ricardo Lisias . Debateremos (e relançaremos) os livros la...