17/03/2009

GLÓRIA DE MARINA



Show de Marina Lima no Glória, ontem.

O momento fotolog/coluna social desta semana está chique nas últimas, com o show para poucos (e bons) convidados que Marina fez no clube Glória.


De pertinho.

Foi delicioso, não só por causa da presença dos amiguinhos fashionistas todos, mas pela própria Marina estar no clima "lá em casa", conversando bastante com a platéia, tirando sarro e convidando gente para subir ao palco.


André Fischer. (Acho que eu estava falando do novo Royksopp... pra variar...)

O set list teve um pouco de tudo, antigos e novos sucessos, coisas mais desconhecidas, com uma banda reduzida a um trio, algumas bases pré-gravadas e Marina na guitarra.


Johnny.

Fábio.
Carol.


Meu visualzinho dandy da noite.

O palco foi montado na pista do Glória, e no chão da platéia havia mesinhas, velas e almofadas, criando um climinha de lounge. Era tranquilo ver de pertinho, de qualquer lugar que você estivesse.

Geanine.


Marcelona.


Sou fã de Marina, principalmente das coisas mais recentes, de "Registros à Meia Voz" para cá. Já a entrevistei uma vez, ela foi muito querida. Também leu e adorou "A Morte Sem Nome". Quem sabe um dia a gente não faz algo juntos?

Dando um oi no backstage... (Será que eu estava falando do... Royksopp?)

MESA

Neste sábado, 15h, na Martins Fontes da Consolação, tenho uma mesa com o querido Ricardo Lisias . Debateremos (e relançaremos) os livros la...