25/03/2015

QUANTO CUSTA UM CONTO?



Nazarian: Que eu faço com um conto inédito?

Jonatan: Publica?

Nazarian: Onde? Como? Quem paga hoje em dia?

Lucas: Junte a outros e faça um livro de contos.

Nazarian: Livro de contos é um tiro no pé...

Tiago: Faz um quebra-cabeça com as frases...

Jonatan: E um conto avulso pela E-Galáxia?

Juão: Pixa.

Helena: Entre em concursos.

Nazarian: E começo tudo de novo?

Jonatan: E-Galáxia é fria?

Mariana: Por que livro de contos é um tiro no pé.

Anucha: Publica no blog :)

Nazarian: Não vale nem uma cenoura pra minha coelha?

Gastão: Leiloa

Nazarian: Ou rasgo em pedacinhos, jogo para o alto, cada um cata uma palavra...

Mariana: Zine. Kkkkk

Bianca: Posta para nós de presente de Páscoa.

Nazarian: É meio indigesto, Bianca.

Nobile: Control C, Control V aqui.

Nazarian: Você quer é um microconto...

Penna: Conta!

Nazarian: É sobre um escritor, que tem um bloqueio criati... Mentira.

Ricardo: Dá para mim que eu enceno.

Nazarian: E tudo o que derramei todos esses anos? Você não encenou nem a ejaculação precoce do Thomas Schimidt...

Nobile: Larga esse negócio de literatura e bora fazer novela.

Nazarian: Como não tinha pensado nisso? Una novela psicodélica...

Nobile: Começaria com algo inusitado. Tipo uma trans mulher e um trans homem em Bangkok.

Nazarian: Bem o tipo de coisa que eu escrevo. Acertou na mosca...

Nobile: Eles teriam um gato que falaria das misérias humanas. No núcleo pobre teria um escritor de contos...

Luciano: Imprime e vende na porta da Unib.

Nazarian: Vocês estão me lembrando do meu passado...

Filipe: Me manda que eu transformo em música.

Nazarian: Ninguém me ofereceu ainda para virar perfume da Jequiti....

Ricardo: Transforme em "O" perfume da Jequiti.

Nazarian: Meu sonho é virar mensagem subliminar na entrevista da Mulher Pera.

Tonico: Publica de presente no próximo livro.

Nazarian: Que "próximo livro"?

Henry: Eis o dilema da contemporaneidade...


MESA

Neste sábado, 15h, na Martins Fontes da Consolação, tenho uma mesa com o querido Ricardo Lisias . Debateremos (e relançaremos) os livros la...