12/05/2020

FESTA NO FIM DO MUNDO


Fiz 43. Em meio à pandemia.

Não foi tão ruim. 43 não é uma idade tão emblemática e, como eu disse, ano passado eu estava bem pior.

Este ano fiz o que eu pude, o que dava, acordei cedo, trabalhei pouquinho, malhei, bebi, pedi um sushi - uma audácia em tempo de coronavírus - e fiz uma live no Instagram às 20h.

Agradeço a todos que assistiram, que mandaram perguntas, nunca tinha feito isso, então me perdi um pouco, não consegui responder a todos, me disseram que minha imagem ficou meio craquelada, mas é que meu esteticista não é serviço essencial.

Rafael Cortez (meu primo querido, comediante e ex-CQC) e os escritores Marcelino Freire, Andrea del Fuego, Penelope Martins e Raphael Montes participaram ao vivo em vídeo, além de comentários de leitores e amigos queridos, incluindo a célebre Laura Albert-JT LeRoy (que me exigiu um trecho em inglês).

Não foi um grande aniversário, mas foi um aniversário diferente, por isso já está valendo. O carinho de todos fez a diferença.

MESA

Neste sábado, 15h, na Martins Fontes da Consolação, tenho uma mesa com o querido Ricardo Lisias . Debateremos (e relançaremos) os livros la...