08/03/2024

Os filmes do Oscar (que eu vi




- American Fiction: adorei, achei divertidíssimo, mas o final acho muito facilitado.
- Anatomia de uma queda: Achei bonzinho, mas nada de novo.
- Barbie: Puta blábláblá chato. Uma merda.
- Assassinos da Lua das Flores: Filmão ok, meio sem graça.
- Pobres Criaturas: Esse eu ameeei. (Mas não chega perto de concorrentes do ano passado, tipo Tár e Triângulo da Tristeza).
- Segredos de um Escândalo: Moralistinha, mas bacaninha.
- Dias Perfeitos: O livro do Raphael Montes é melhor.
- O Menino e a Garça: Detestei com todas as forças.
- Homem-Aranha Através do Aranhaverso: Fui ver com preguiça, porque tava todo mundo falando, e não pude deixar de me impressionar. Dava pra esse o Oscar de animação.
- Godzilla Minus One: Uma injustiça estar só no efeitos visuais. (E não vai leva
r).

MESA

Neste sábado, 15h, na Martins Fontes da Consolação, tenho uma mesa com o querido Ricardo Lisias . Debateremos (e relançaremos) os livros la...